Guarapuava vive dias de decisão na Liga Nacional e na Série Ouro do Paranaense

Santos Aguia | 08:38 | 0 comentários

Depois do empate conquistado nos segundos finais diante da Intelli, em Orlândia, na última segunda-feira, o Guarapuava voltou aos treinamentos ontem de manhã e deu sequência na preparação para o duelo decisivo de sábado, diante do São José, no Ginásio Joaquim Prestes. Porém, não é apenas pela Liga Nacional de Futsal que o time guarapuavano tem duelos importantes pela frente, já que na quarta-feira que vem, a equipe do técnico Banana define sua classificação para as quartas de final diante do Dois Vizinhos, fora de casa.

Divulgação CAD

Enquanto estiver jogando diante do São José, sábado pela Liga Nacional de Futsal, dentro de casa, o Guarapuava terá que secar o Caramuru Futsal de Castro, que pode lhe tomar a vaga no G4 em caso de vitória diante do Dois Vizinhos, dentro de casa. Se isso acontecer, a equipe guarapuavana vai para a última rodada da segunda fase da Série Ouro não dependendo apenas das suas forças para se classificação.

Pela Liga Nacional de Futsal, além do duelo contra o São José, que é considerado fundamental para as pretensões da equipe no certame, o Guarapuava terá pela frente também a Krona Futsal de Joinville e o São Paulo, no seu último compromisso pela competição nacional, dentro de casa. O principal concorrente do Guarapuava à vaga na próxima fase da LNF é a ALAF de Lajeado, que tem apenas um ponto atrás do time paranaense.

A principal novidade do treinamento de ontem foi a volta do ala Diego Fávero aos treinamentos depois de se recuperar de uma lesão muscular no adutor da coxa direita. O ala Felipinho, com dores musculares, foi poupado do trabalho comandado pelo técnico Banana, mas não preocupa para a partida de sábado.



Fonte: Assessoria de Imprensa – FPFS

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários