Início da segunda fase da Série Bronze registra média de quase 8 gols por partida

Santos Aguia | 08:59 | 0 comentários

Maringá Seleto perdeu em casa para o Laranjeiras
Começou neste sábado, dia 12, a segunda fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Sem nenhum empate registrado nas seis partidas realizadas nas cidades de Ivaiporã, Maringá, Itaipulândia, Tapejara, Mariópolis e TIbagi, a rodada teve média de 7,6 gols por jogo nesta primeira rodada da segunda parte da competição estadual.

Pelo grupo D, o Ivaiporã provou que a parada não atrapalhou a sua preparação e, dentro de casa, venceu o Apucarana por 7 a 5, somando os primeiros pontos na segunda fase da competição estadual. No outro duelo da chave, no Ginásio Chico Neto, o Maringá Seleto foi surpreendido e perdeu para o Laranjeiras do Sul por 4 a 3 e largou em desvantagem na nova etapa do torneio.

Pelo grupo E, o Itaipulândia, que teve uma das melhores campanhas da primeira fase da Série Bronze, foi surpreendido dentro de casa e acabou perdendo para o Palmas Esportes por 4 a 3. Quem também se deu bem na largada da segunda fase da competição estadual foi o Tapejara Futsal. Mesmo tendo que jogar em Jussara, a equipe conseguiu golear o Piraí do Sul por 6 a 1 e somou seus primeiros pontos na nova fase do torneio.

Por fim, pelo grupo F, o Mariópolis manteve o bom momento vivido na primeira fase, goleou o Missal Futsal por 6 a 1 e abriu vantagem na segunda fase da Série Bronze do Paranaense de Futsal. O São José de Tibagi, também fez o dever de casa, manteve o bom aproveitamento da primeira fase e venceu o Campo Bonito Futsal por 4 a 2.


Fonte: Assessoria de Imprensa - FPFS


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários