quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Paranaense é preso no Egito e pode ser condenado à morte

Santos Águia     setembro 16, 2015    

O jovem Lucas Stormoski, de 20 anos, morador de Foz do Iguaçu, foi detido na semana passada no Aeroporto Internacional do Cairo, no Egito, por porte de drogas. Ele estaria transportando três quilos de cocaína, segundo uma reportagem do canal de televisão Al Hayah. A família, que permanece no Brasil, está em contato com a Embaixada brasileira no Cairo, mas ainda tem poucas informações sobre o caso e não sabe como proceder.

Algumas cenas da reportagem de 18 minutos mostram o jovem sendo revistado. A droga estaria dentro de um fundo falso em um calção que ele estava vestindo. Lucas disse que recebeu uma proposta para levar “comprimidos” para o Egito, e que aceitou por precisar de dinheiro. Ele receberia R$ 12 mil pelo serviço.

“Disseram que eram comprimidos. Eu desconfiava. Eles entram na cabeça da pessoa, tão bem, você fica assim pelo dinheiro e não mede as consequências”, declarou na reportagem, que contou com o auxílio de um tradutor.

A reportagem da Gazeta do Povo tentou contato com o pai de Lucas, mas ele não quis falar. Um tio, que prefere que seu nome não seja divulgado, disse que estão todos abalados. “É um moleque sem cabeça, mas trabalhava com o pai, trabalhou comigo, era bem próximo”. Segundo ele, a Embaixada no Cairo deve entrar em contato com a família na quarta-feira (16), com mais informações sobre o caso.




0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .