São Lucas vence o Marreco no Arrudão e grupo A da Série Ouro define classificados

Santos Aguia | 08:49 | 0 comentários

Foto: Adolfo Pegoraro 
Estão definidos os quatro times do grupo A classificados para as quartas de final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Na noite de sábado, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, o São Lucas de Paranavaí venceu o Marreco Futsal por 3 a 2 e garantiu a vaga na próxima fase da competição estadual. O time beltronense caiu para a quarta posição, mas pode recuperar a posição no jogo atrasado que tem para fazer diante da ACF Cascavel, que já está eliminada. Além da equipe cascavelense, o Assaí Futsal também já está fora do torneio.

Dentro de quadra, o Marreco Futsal provou que o São Lucas teria um difícil compromisso pela no Ginásio Arrudão. O fixo Rangel abriu o placar ainda no primeiro. O time de Paranavaí não acusou o golpe e, ainda no primeiro tempo, desperdiçou algumas oportunidades de pelo menos levar o empate para o intervalo.

Mais eficiente no segundo tempo, o São Lucas conseguiu o empate com Gaúcho. O pivô do time de Paranavaí conseguiu a virada logo depois e botou fogo no jogo. O Marreco, então, foi com tudo para o ataque, mas quem marcou mais uma vez foram os visitantes, desta vez com Biju, que fez o terceiro. Logo depois, o time beltronense tentou reagir, marcou o segundo com Canhoto, mas não foi suficiente para evitar o revés em pleno Ginásio Arrudão.

Assim, faltando uma rodada apenas para o final da segunda fase da Série Ouro do Paranaense de Futsal, Foz Cataratas, Umuarama, São Lucas e Marreco Futsal definirão, na última volta da competição, apenas as posições em que vão terminar esta etapa do torneio e quais adversários vão encarar nas quartas de final da elite do futsal estadual.



Fonte: Assessoria de Imprensa - FPFS

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários