Ex-jogador de futebol é preso em Toledo acusado de tráfico

Santos Aguia | 06:22 | 0 comentários

Imagem: Catev
Por meio de denúncias, policiais do 5º CRPM (Comando Regional de Polícia Militar) prenderam em Toledo, três homens que, de acordo com o comando, integram uma quadrilha que distribui drogas para toda a região Oeste do Estado. Tudo foi identificado por meio do serviço de inteligência da polícia, que contou com o apoio de denúncias por meio do telefone 181. 

O caminhão apreendido na tarde desta terça-feira foi encontrado em frente a uma transportadora, na BR-467, em Toledo. A polícia já desconfiava do caminhão, levou o veículo para o pátio do 5º comando e descobriu uma "chuva" de maconha. 

Primeiro, os militares tiveram trabalho: tirar o telhado do caminhão, que era onde a droga estava escondida. Eles usaram ferramentas e rapidamente conseguiram descobrir os tabletes do entorpecente, que estavam guardados em sacos. Ao todo, 683 quilos de maconha foram apreendidos. 

Os presos, de 40, 39 e 33 anos, alegaram que não participam do crime. Eles alegam que a carreta foi abandonada em frente à transportadora há quatro dias e que eles não têm relação com a droga. Entre os presos estaria Marcelo Pletsch, o ex-jogador de futebol conhecido como Marcelo Touro, que atuou no Brasil e na Alemanha. Segundo a polícia, a prisão dele teria ocorrido por ser proprietário da transportadora.




Fonte: Radar BO e Catve 

Category: ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários