Paralisação dos caminhoneiros poderá desabastecer o país

Santos Aguia | 08:55 | 0 comentários

Foto: André Fiedler / Gaúcha Serra
Nas redes sociais os caminhoneiros afirmam que nesta segunda-feira (09) eles cruzarão os braços. A paralisação será por tempo indeterminado, em todas as rodovias do país. De acordo com a Folha de São Paulo a presidente Dilma Roussef, estaria preocupada com o possível desabastecimento que causaria a greve dos caminhoneiros.

Ainda de acordo com o jornal ela  orientou a equipe para procurar imediatamente, os líderes do movimento para negociação. A confirmação da greve aconteceu por meio de comunicado nas redes sociais do Comando Nacional do Transporte, eles querem diminuição no preço do Óleo Diesel, criação do frete mínimo, salário unificado no país, liberação de crédito subsidiado de R$ 50 mil para trabalhadores autônomos e refinanciamento de dívidas referente a aquisição de novos veículos.

A assessoria do Sindicato dos Caminhoneiros do Paraná – Sindicam, informou por telefone que “não é nada confirmado pelo sindicato, apenas boatos dos próprios caminhoneiros”. Os caminhoneiros de Paranavaí, Assis Chateaubriand e Toledo confirmaram que irão paralisar.



Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários