Acusado de matar cantor após show terá que pagar R$ 160 mil para família

Santos Aguia | 06:23 | 0 comentários

Foto: Reprodução/TV Tribuna
A mãe do cantor Dan Nunes, Rosangela Nunes Aquino, ganhou uma ação judicial contra Thiago Batista Barros, acusado de ser o autor do disparo que matou o músico, em março deste ano, em Santos, no litoral de São Paulo. O acusado terá de pagar a quantia de R$ 160 mil por ter atirado no artista.

Dan Nunes foi morto com um tiro pelas costas no dia 30 de março de 2015, na porta de um bar onde ele tinha acabado de fazer um show com sua banda, a Tr3vo. Thiago teria efetuado o disparo contra o cantor por ele ter se relacionado com sua ex-mulher.

Em depoimento, ela disse que se relacionava com ambos e falava de um para o outro, com o objetivo de incitar ciúmes. Thiago foi preso no dia 7 de julho após se apresentar à Justiça. De acordo com o pai do músico, Silvio Aquino, o acusado não demonstrou nenhum sinal de remorso e ainda fez um sinal com a mão imitando uma arma, antes de ser levado para a cadeia.

A sentença foi publicada no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (1º). De acordo com a publicação, o valor deve-se aos custos, às despesas processuais e honorários advocatícios que giram em 10% sobre o valor total do débito.


Além disso, caso Thiago não pague a sentença, ele terá que arcar com o juros de 1% ao mês sobre o valor total do processo ganho pela mãe do cantor.

Elize disse que se relacionou com Thiago e Dan ao mesmo tempo (Foto: Arquivo Pessoal)



Do G1 Santos

Category: ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários