Detento galã sai da cadeia e deve seguir carreira de modelo

Santos Aguia | 08:44 | 0 comentários

Jeremy Meeks é um rapaz californiano de muita sorte. De vida torta, ele deixou a cadeia de Mendota, no estado da Califórnia (EUA), esta semana e agora garante que vai entrar nos eixos.

Foto: Stockton Police Department
Muita gente tem buzinado na orelha de Jeremy. O motivo é que o rapaz é um verdadeiro galã de novela, mas nunca fez uso da aparência para crescer na vida. Bem ao contrário! Ele foi preso porque fazia parte de uma quadrilha acusada pela polícia californiana de vários assaltos a mão armada.

Mas agora tudo será diferente, avisa Jeremy, que é casado e tem três filhos. Ele tem um agente que vai alavancar a sua carreira de modelo. A fama do ex-detento aconteceu porque sua ficha policial acabou sendo divulgada na internet em 2014. A foto fez muito sucesso com o público feminino e acabou alçando Jeremy à fama.

Na época, ele já havia recebido convite de várias agências modelo. Atualmente, um agente de modelos de Los Angeles o procurou com ofertas de trabalho. Enquanto estava preso, Jeremy fazia 500 abdominais e 500 flexões por dia em sua cela para se manter em forma. Agora que está quites com a sociedade americana, só depende dele encarar as passarelas e mudar de vida.


Category: ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários