quinta-feira, 10 de março de 2016

Fabricio comemora dois jogos sem sofrer gols pelo Toledo

Santos Aguia     março 10, 2016    

Foto: Adrina Costa
O goleiro Fabricio Rapchan, vive um bom momento no Toledo CW. Há dois jogos sem tomar gols, o paredão enaltece o trabalho do preparador Carlos Henrique e fala com orgulho que o sucesso é resultado dos treinos e da coletividade do time dentro do campo. Desde que foi convidado para defender as cores do Porco, no ano passado, ele destacou que não gosta de ter uma “estrela” e que prefere valorizar o conjunto. Para o camisa 1, essa filosofia tem sido a fórmula do sucesso do elenco toledano, nas ultimas partidas.

“Não tomar gol mostra que não é só o setor defensivo que está ajudando, mas sim todos. É um esforço coletivo, e quando marcamos, também é mérito de todos. Esperamos manter esta sequência”. A três rodas do termino dessa fase, o goleiro Fabrico comenta o crescimento do grupo no Estadual. “Nossa equipe vem em uma evolução em um momento importante da competição, e a nossa expectativa é de manter esse nível, com o mesmo comprometimento e com os objetivos do clube”, disse o arqueiro.

Para Fabricio, o time não tem vaidade e joga sempre no coletivo. Esse é o segredo, não pensar no destaque individual e sim na vitória. Não ter um craque e nenhum destaque e sim um grupo que se ajuda em busca da conquista e formam uma equipe forte.


A segunda vitória consecutiva e a terceira no campeonato, ainda repercutem entre os torcedores. Os triunfos, 3 a 2, sobre o Coritiba, 3 a 0, frente o FC Cascavel e 3 a 0, diante do Maringá, em casa é motivo de festa, porém, para o elenco, isso já faz parte do passado. O pensamento agora e focar no próximo desafio, que está marcado para domingo (13), às 16h, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá.


0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .