Toledo visita Rio Branco, para se manter entre os oito melhores do Paranaense

Santos Aguia | 13:52 | 0 comentários

O Toledo CW volta a campo neste domingo (13), frente ao Rio Banco, em jogo valido pela nona rodada do Campeonato Paranaense, às 16h, no Estádio Fernando Charbub Farah, conhecido como ‘’ Gigante do Itiberê’’. Com duas vitórias consecutivas, o Porco alcançou a zona de classificação, é o sexto colocado na tabela com dez pontos. Já o Leão da estradinha, ocupa a nona posição com oito pontos. Com dois pontos separando as equipes do G8, esta partida, terá aquele gosto especial, já que o adversário joga em casa e tem a obrigação de vencer.

Foto: Adriana Costa
Em confrontos direto, o Toledo leva a melhor, são quatro vitorias contra duas, dos dono da casa. Ultimo jogo em Paranavaí, aconteceu em 2014, e o Porco perdeu por 2 a 1.

Para esse jogo a equipe do Oeste, conta a volta do zagueiro Maceió, que cumpriu suspensão do terceiro cartão amarelo. Mas terá dois desfalques, o zagueiro Felipe Virgulino, que se recupera de uma lesão na coxa direita e o atacante Eduardinho, expulso no jogo contra o Maringá.

Sem rodada no meio de semana, o time aproveitou para fazer algumas correções, principalmente no ataque.  Sabendo que precisa somar pontos, o elenco toledano vai a campo com tudo, em busca de um resultado positivo, ate porque, um tropeço nesta rodada, pode atrapalhar os trabalhos futuro do clube na competição. Esse  é o momento onde o time precisa mostrar tranquilidade e personalidade.


“Primeiramente, queremos manter a nossa crescente e sabemos que será um jogo difícil na casa do adversário, mas estamos confiantes que iremos fazer um bom jogo e conseguir subir mais ainda na tabela de classificação”, disse o técnico Cascca, que ainda pede o apoio do torcedor, para que fiquem na torcida, transmitindo pensamentos positivos para que o grupo permaneça na luta pelo objetivo.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários