Deputado paranaense discute com padre petista em plenário

Santos Aguia | 02:48 | 0 comentários

Foto: Google
Líder do PPS na Câmara, o deputado paranaense Rubens Bueno se envolveu em uma discussão no plenário com outro parlamentar, Padre João (PT-MG), durante discurso a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

“O senhor poderia estar no altar rezando, e não aqui mentindo! O senhor se comporte! O senhor se comporte!”, disse Bueno, neste sábado (16) pela manhã. Como o paranaense estava na tribuna, o microfone de Padre João foi cortado. O petista defendia Dilma.

“O senhor é um padre, deveria estar se comportando pela verdade, e não aqui fazendo esse tipo...”, complementou Bueno. Ele ainda chamou o petista de “mensaleiro” e “mais um criminoso junto à organização criminosa que quer destruir o País! Querem destruir o País fazendo a fraude fiscal!”


A discussão rendeu piadas entre parlamentares e jornalistas, que perguntaram se o deputado não tinha medo de ir para o inferno. “Quem deveria ter medo é ele”, respondeu.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários