quarta-feira, 6 de abril de 2016

Manifestação no centro de Toledo reúne empresários e colaboradores

Santos Aguia     abril 06, 2016    

Foto: Santos Águia
Aconteceu nesta manhã (06) no centro de Toledo uma manifestação contra a corrupção e os altos impostos. Faixas com os dizeres: "O Brasil não aguenta mais", "Cadeia aos corruptos", "Chega de aumento de impostos" foram esticadas na manifestação.


De acordo com o Presidente de Acit, Flávio Furlan, a manifestação acaba sendo uma forma dos empresários mostrarem como está dificil manter uma empresa aberta nessas atuais condições, afirmando que a má admnistração está atrapalhando o desenvolvimento empresarial devido a alta dos impostos. Para demonstrar a indignação, a manifestação cantou o Hino Nacional, músicas de ordem e fizeram um minuto de silêncio. Não houve destaque de participação da polícia nem de manifestantes pró-impeachment.

As cores Verde e Amarelo, Azul e Branco preencheram a Rua Barão do Rio Branco com o apoio de centenas de empresários da cidade, que fecharam suas empresas por uma hora em apoio ao movimento. Quem não pôde se ausentar muito de sua empresa, como a Inviolável, reuniu os colaboradores em forma de luto, usando preto de fronte ao prédio da empresa.

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .