domingo, 10 de julho de 2016

Homem agride a própria mãe por causa de dívida

Santos Águia     julho 10, 2016    

Por volta das 21 horas, desta sexta-feira (8), a Policia Militar, foi informando que na residência da senhora E. Que seu filho A. L. R. J, teria uma dívida com a mesma, e que ele teria ido até ao edifício onde a mesma reside com o senhor esposo E. O  agressor teria chamando a mesma para conversar pois ela teria ligado para o mesmo fazendo uma cobrança de uma dívida de aluguel. 

O acusado inconformado com a cobrança teria ido até ao apartamento para agredir sua própria mãe para que ela nunca mais ligasse para ele, a vítima E. Juntamente com um vizinho não deixou que o mesmo entrasse no edifício pois o mesmo estaria exaltado, ao perceber que sua mãe não iria abrir a porta que daria acesso ao edifício começou a gritar e xingando sua mãe de vários nomes de baixo calão, em um determinado momento conforme imagens das câmeras de vigilância foi constatado que o acusado teria quebrado a porta de entrada da portaria do prédio e entrado no edifício momento este dando vários socos e tapas no rosto de sua mãe causando hematomas e um corte na orelha esquerda

Relata ainda a vítima que seu filho tem uma dívida de mais de r$ 110.000,00 reais, e que teria usado o nome dela para fazer compras de automóveis e motocicletas e quando sua mãe faz as cobranças ele sempre fica nervoso e a ameaça de morte, mandando mensagens de morte pelo celular, com dizeres que ainda vai dar um tiro na mesma. A mesma relata que já teria feito outro Boletim pela mesmo motivo de agressão, a equipe realizou patrulhamento pelos endereços informado onde poderia estar o acusado, mais até o momento a equipe não obteve êxito, fica feito o Boletim, vítima encaminhado pra a 20 SDP para medidas cabíveis.



Fonte: 19º BPM de Toledo

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .