Cerca de Dez bandidos invadem sítio e fazem família refém

Santos Aguia | 06:53 | 0 comentários

Uma quadrilha formada por aproximadamente 10 homens invadiu um sítio, na Rodovia Angelino Massambani, em Apucarana no Paraná e fez o caseiro e sua família refém. Os bandidos fortemente armados agrediram e ameaçaram as vítimas de morte, fugindo levando diversos pertences.

Os criminosos chegaram ao local ainda na noite de segunda-feira (21) e deixaram o sítio apenas na madrugada de terça-feira (22). Foram cinco horas aterrorizantes vivida pelo caseiro, sua esposa e a filha do casal.

De acordo com eles, os bandidos adentraram a propriedade em quatro carros. Encapuzados e armados, eles renderam os moradores e indagaram sobre uma quantia de R$ 75 mil e armas que o dono do sítio mantinha.

O caseiro negou a informação e acabou agredido a coronhadas. A filha do casal que chorava teve o revólver apontado para a sua boca e sofreu ameaças de morte, bem como toda família.
Por volta das 2h, a quadrilha fugiu levando dois porcos, diversos materiais usados na lavoura, um revólver e pertences das vítimas como um celular e uma motocicleta do caseiro. Antes de irem embora eles ainda prometeram voltar e deixaram o dono do sítio avisado de morte.


A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Os suspeitos não foram localizados.


Fonte: CGN

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários