Copel recebe prêmio de Maior Empresa do Paraná

Santos Aguia | 11:17 | 0 comentários

Divulgação
A Copel recebeu na noite desta quinta-feira (17), em Porto Alegre (RS), o prêmio de Maior Empresa do Paraná, no levantamento "500 Maiores do Sul", realizado pela Revista Amanhã. “É mais um reconhecimento importante para a nossa empresa, num ano de muitos prêmios em todas as áreas”, disse o presidente Luiz Fernando Vianna.

A Companhia foi representada no evento pelo diretor de Relações Institucionais, Cristiano Hotz, que levou uma equipe de empregados para a premiação. “É uma forma de homenagear a todos os copelianos pelo excelente trabalho e pela dedicação à Copel”, afirmou Hotz.

Acompanharam o diretor no evento os empregados Paulo Chang Chao, Ben Hur Gabardo, Cleber Dantas de Oliveira, Jorge Barbosa Pinto, de Curitiba, e os eletricistas Anderson Caro Ledesma (Cascavel), Juliano Cesar Cipriano Dias (Fazenda Rio Grande) e Rodrigo Stelle (Palmeira). 

No ranking da Região Sul, a Companhia também foi reconhecida como maior empresa pública, maior do setor elétrico, quarta maior entre todas as listadas e quinto maior lucro líquido em 2015.

O setor público do Paraná conta ainda com as duas empresas listadas no ranking como líderes setoriais, no segmento de serviços públicos: a Sanepar, a maior do segmento, e a Ceasa – ligado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento, como mais rentável do segmento de serviços públicos.

CRITÉRIOS – O ranking é elaborado a partir de um indicador exclusivo criado pela consultoria PricewaterhouseCoopers e a Revista Amanhã, chamado Valor Ponderado de Grandeza (VPG), que considera o patrimônio líquido, receita líquida e lucro das empresas.

Promovido há 26 anos, o prêmio da Revista Amanhã se consagrou como um reconhecimento às empresas que mais crescem, desenvolvem e inovam nos estados do Sul.




Fonte: AENotícias

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários