Grávida é encontrada morta em Cafelândia

Santos Aguia | 12:01 | 0 comentários

Foto: Google
Um fato triste chocou o Município Cafelândia e região oeste, nesta sexta-feira (25).  A jovem Ângela Roberta Batista, 18 anos, grávida foi encontrada morta. Segundo o IML de cascavel  ela teve hemorragia interna fulminante.

A hemorragia foi causada pelo pâncreas. Mas somente exames patológicos e toxicológico, encaminhados para Curitiba, poderão identificar qual seria o problema que levou a hemorragia.
Segundo os médicos, o vômito e diarreia encontrados no quarto e banheiro foram causados pela hemorragia interna, pela experiência dos magistrados é uma doença rara que dificilmente pode ser identificada antecipadamente, fato parecido com um infarto.

A criança do sexo feminino, foi tirada do ventre, pesada, medida, examinada e colocada de volta no ventre da mãe, ficando o atestado como "feto natimorto de Ângela Roberta Batista". Segundo os exames a criança estava com todos os órgãos perfeitos e pela forma da hemorragia só poderia ser salva se o parto fosse feito no máximo três minutos após a morte da mãe.

Fato

O esposo da jovem disse que ela estava bem e que no dia anterior até caminharam juntos. Enquanto o esposo jogava futebol ela inclusive brincou com os outros filhos retornando por volta das 21h. O esposo saiu para trabalhar a meia noite e antes ainda tirou fotos com a esposa com quem conversou pelo Facebook, por volta da uma da madrugada quando ela disse que havia alguma coisa errada. Por volta das 6h40 o sogro foi até a residência como fazia todas as manhãs e infelizmente encontrou a jovem morta na cozinha. Imediatamente chamou socorro pegando os filhos que dormiam e levou para sua casa. Quando policiais e socorro chegaram só confirmaram a morte de Ângela.



Fonte: Vale Verde


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários