terça-feira, 15 de novembro de 2016

Homem com arma ameaça se matar e mobiliza várias equipes em Toledo

Santos Águia     novembro 15, 2016    

Foto:catve.com
Foram quase 4 horas de negociação. A tentativa de suicídio nesta terça-feira (15), em Toledo, mobilizou várias equipes da Polícia Militar, Civil, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações, o homem, que trabalha como vigilante, chegou em casa depois do trabalho e brigou com a esposa. Ele efetuou disparos de arma de fogo dentro de casa, e diante da situação a mulher saiu de casa. Ela teria sido agredida pelo marido e por isso, a equipe policial foi acionada.

Na chegada das equipes, o homem ameaçou se suicidar. A área foi isolada e os policiais permaneceram durante horas convencendo o homem a receber atendimento médico. 

Até mesmo o COE (Comando de Operações Especiais), de Curitiba, foi acionado diante do risco. No entanto, a situação foi controlada pelas equipes e o acionamento foi cancelado. 

O homem se entregou aos policiais e recebeu atendimento médico. De acordo com o major da Polícia Militar, o homem pode ser autuado pela Lei Maria da Penha. Porém, a esposa ainda não se pronunciou. 



Fonte: catve.com

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .