domingo, 20 de novembro de 2016

Londrina perde em casa Café e dá adeus ao sonho da Série A

Santos Águia     novembro 20, 2016    

Reprodução/WhatsApp

O Londrina deu adeus ao sonho de disputar a Série A em 2017. O Tubarão perdeu para o Avaí, na tarde deste sábado (19), pelo placar de 1 a 0, em confronto válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tubarão não tem mais chances de conseguir o acesso para a elite do futebol brasileiro e estaciona nos 57 pontos. Entretanto, o Avaí, com o triunfo, soma 65 pontos e retorna à Série A na próxima temporada. 

"Não podemos ficar tristes por conta do resultado. Acredito que fizemos um excelente trabalho durante a Série B e não perdemos a vaga nesta partida e, sim, em outros resultados que obtivemos. Agora é levantar a cabeça e buscar terminar a Série B com uma vitória diante do Bragantino", afirmou o meia Netinho. "Não temos que nos envergonhar pois fizemos uma campanha maravilhosa e temos que agora levantar a cabeça para vencer em Bragança Paulista", complementou o goleiro Marcelo Rangel. 

A última rodada da Série B será disputada no sábado, dia (26), e todas as partidas acontecerão às 17h30. O Londrina enfrentará o Bragantino, em Bragança Paulista. O Avaí, por sua vez, encara o Brasil de Pelotas, na Ressacada. 


Com/Info.Bonde

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .