segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Dez agências do Banco do Brasil serão fechadas no Paraná

Santos Aguia     novembro 21, 2016    

Foto: Divulgação
O Banco do Brasil anunciou hoje o fechamento de 402 agências em todo o país. No Paraná, agências de Cascavel, Curitiba, Maringá e Londrina serão fechadas. Atualmente, o BB tem 4.972 agências de varejo e 1.781 postos de atendimento e a reestruturação tem como finalidade abrir o atendimento por canais digitais. 

A estratégia de ampliação do atendimento por canais digitais prevê a abertura, ainda em 2017, de mais 255 unidades de atendimento digital, entre escritórios e agências digitais, que irão se somar às 245 já existentes. Essas unidades digitais já atendem a 1,3 milhão de clientes, com expectativa de chegar a 4 milhões até o final de 2017.

Com a reestruturação, haverá redução de 9,3 mil vagas no quadro do banco.

O encerramento das agências e a implantação das demais medidas ocorrerão ao longo de 2017, com informações no hotsite www.bb.com.br/novoatendimento, por SMS, aplicativo para celular e terminais de autoatendimento, além de correspondências e cartazes nas agências.
O BB prometeu informar antecipadamente os clientes sobre o fechamento das agências e a migração das contas, que será automática. Os clientes não precisam fazer qualquer procedimento adicional e podem manter seus cartões e senhas para transações na nova agência, mesmo que haja alteração no número da conta, informou o banco.


Fonte: Agência Brasil

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .