Sucessor de Nobre manifesta desejo de manter Cuca no Palmeiras

Santos Aguia | 02:21 | 0 comentários

Foto: Divulgação/Agência Palmeiras
Maurício Galiotte concedeu sua primeira entrevista como presidente eleito da Sociedade Esportiva Palmeiras na noite deste sábado. O novo mandatário, que será empossado apenas no dia 15 de dezembro, já manifestou o desejo de renovar o contrato do técnico Cuca.

Com papel decisivo na campanha de sucesso do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, Cuca tem contrato apenas até o final desta temporada. Questionado sobre a situação do treinador, Galiotte reiterou que o foco no momento é a briga pelo título nacional, mas manifestou o desejo de mantê-lo durante sua gestão.

"Como a gente analisa um profissional? Com metas e objetivos. Obviamente, Cuca está muito bem avaliado. Então, se houver a possibilidade, se chegarmos a um denominador comum, sem dúvida eu e todos os palmeirenses gostaríamos que ele ficasse", declarou.

Às 17 horas (de Brasília) deste domingo, precisando apenas de um empate para ser campeão brasileiro, o Palmeiras encara a Chapecoense, no Palestra Itália. No dia 4 de dezembro, o time alviverde encerra sua participação no torneio diante do Vitória, no Barradão.

"Temos o foco no jogo de amanhã, o objetivo é ser campão brasileiro. Das renovações, vamos tratar após o termino do campeonato", avisou Galiotte, primeiro vice do antecessor Paulo Nobre e frequentador assíduo dos treinamentos do time na Academia de Futebol.

"O Cuca está aqui dentro do Palmeiras conosco o tempo todo. Não conversamos com ainda sobre valores, mas estamos em contato todos os dias. Ele participa do nosso grupo de trabalho e a gente vem conversando com todos", afirmou o próximo presidente.

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, também tem contrato apenas até o final desta temporada. Já o acordo com a Crefisa/FAM, principal patrocinadora do clube, termina em janeiro de 2017 - Galiotte tem boa relação com os donos da empresa e foi o responsável por apaziguar os atritos durante a gestão de Nobre.

"A Crefisa e a FAM foram fundamentais no Palmeiras nesses últimos anos de reconstrução. Durante o período, tivemos diferenças de expectativa que conseguimos superar. Hoje, a Crefisa e a FAM estão confortáveis com o contrato e o Palmeiras também. Podemos dizer que é uma parceria de sucesso", definiu Galiotte.


Fonte: Gazeta Esportiva




Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários