domingo, 20 de novembro de 2016

Suspeitos são reconhecidos como autores de homicídio

Santos Aguia     novembro 20, 2016    

Foto: CGN

Em ação rápida, a Polícia Militar (PM) deteve suspeitos de serem autores do crime da noite deste sábado (19), no Bairro Santo Onofre.

Segundo informações apuradas junto à Polícia Militar (PM), os dois rapazes tinham uma desavença com a vítima e teriam chegaram na casa de José Adriano da Silva, 30 anos, mandando que ele se ajoelhasse e colocasse as mãos na cabeça.

Depois de muitas ameaças a mulher e uma criança começaram a chorar, quando um dos homens, Fábio Barbosa, popular Fabinho, teria mandado entrarem na casa. Na sequência atiraram na perna de José.

Segundo informações, a intensão era levar o desafeto para outro lugar, mas com a perna ferida, José Adriano não conseguia caminhar, acabaram dando um tiro na cabeça.

Os dois, Fábio Barbosa e Fábio Batista de Ramos, saíram em um veículo Verona azul.

Uma viatura da PM estava nas proximidades e fez acompanhamento tático e em abordagem, foi encontrada a arma do crime, com seis munições, sendo três deflagradas e três intactas.

A Polícia Militar confirmou ainda que os dois foram reconhecidos e autuados em flagrante.
Os envolvidos negam participação. 

A Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso e realizará a perícia na arma para ver se é compatível com os projéteis encontrados no local do crime.


Fonte: CGN

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .