terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Ainda sem apresentação oficial, FC Cascavel já treina para Campeonato Paranaense

Santos Águia     dezembro 06, 2016    

Foto: Reprodução/Catve
Após fraca campanha em 2016, onde o time brigou para não cair para segundona, o FC Cascavel faz mistério na relação dos atletas para temporada 2017. Oficialmente nada esta valendo, mas na pratica o elenco cascavelense já estão trabalhando desde o inicio do mês de novembro. 

Alguns nomes já são dados como certo, dos atletas, goleiro Vinícius, volante Vitt, zagueiro Henrique e Léo Maringá. Ambos jogaram o estadual 2016, e já treinam juntos com os demais nomes que ainda são segredos, e do treinador Karmino Colombini, que foi anunciado pelo diretor do Futebol do Clube, Rubens Mendes dos Santos, ainda em agosto, mas se apresentou no ultimo dia (20). Colombini, assumiu o clube na metade do campeonato, quando o Cascavel passava por uma fase difícil. Na ocasião quem estava à frente dos trabalhos técnicos era Charles Gbeke, que passou atuar como auxiliar técnico.

O FCC, tem um grupo composto por 27 jogadores, desses, quatro são goleiros. A torcida Aurinegra, aguarda ansiosamente pela apresentação do time que deve acontecer  nos próximos dias. 


A estreia no Campeonato Paranaense no dia 29 de janeiro, frente à equipe do JMalucelli, no Ecoestádio, em Curitiba.


Fonte: Redação em Campo

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .