CBF acusa Inter de falsificar documentos em ação contra o Vitória

Santos Aguia | 00:25 | 0 comentários

Foto: Reprodução/Parana Portal
A CBF encaminhou na tarde desta sexta-feira (9), ao  Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a argumentação de “falsidade de e-mails atribuídos ao Sr. Reynaldo Buzzoni, Diretor de Registro e Transferência da entidade”, que atinge diretamente a briga entre Internacional e Vitória, à qual o time gaúcho se agarrava para tentar escapar de um possível rebaixamento.  O STJD já havia arquivado o caso na quinta-feira (8), mas agora recebeu a denúncia da própria entidade.

O documento pede também que o caso seja levado ao Ministério Público. “Trata-se de documentação não verdadeira, inteiramente desprovida de fé, cuja autenticidade fica expressamente impugnada, apesar dos referidos papeis não terem qualquer influência na decisão da causa. Requer-se. pois, a decretação da falsidade dos pepeis da folha 174”.

A CBF emitiu nota oficial sobre o caso. Já o time gaúcho ainda não se pronunciou.

A equipe treina para enfrentar o Fluminense no domingo e precisa vencer e torcer por um tropeço do Sport para não ser rebaixado.


Fonte: Parana Portal

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários