Secretário de Esporte e Turismo do Paraná valoriza premiação de atletas e técnicos em Maringá

Santos Aguia | 14:40 | 0 comentários

Foto: Igor Correa/SEET
A Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET), que também é parceira do evento, prima pela valorização do esporte em todo o Estado e, a ACIM Esporte, na avaliação do secretário Douglas Fabrício, está de parabéns pela iniciativa. “Quero parabenizar a Associação Comercial e Empresarial de Maringá, a ACIM, toda a sua diretoria, os seus associados pela brilhante iniciativa em apoiar o esporte, em homenagear as pessoas em destaque no esporte. Desta forma, a ACIM, mais uma vez mostra o seu comprometimento com o desenvolvimento de Maringá, e no setor do esporte, que é um segmento importante na qualidade de vida das pessoas”.

Ainda segundo o secretário estadual, a ACIM Esporte é um projeto do bem. “Incentivar técnicos, incentivar atletas e patrocinadores é fazer do esporte um instrumento do bem. O esporte resgata as pessoas para o bem. O esporte ajuda no desenvolvimento da saúde, do turismo, da educação, da segurança. O esporte é um instrumento para fazer o bem. Parabéns à Associação Comercial de Maringá!”, finalizou.

O Prêmio ACIM Esporte vai distribuir medalhas nas categorias Mérito Técnico e Atleta, Patrocinador Destaque, Atleta e Técnico do Ano. Os participantes do evento também vão acompanhar a palestra ´Superando Desafios em Tempo de Crise’, com ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, que conquistou a medalha de bronze na Maratona dos Jogos Olímpicos de Atenas/2014.

O Evento ACIM Esportes tem o apoio institucional da Prefeitura de Maringá e Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Paraná, e patrocínio da Coca Cola FEMSA do Brasil, Maringá Park Shopping Center, Sancor Seguros, Sicoob, Unimed Maringá, Estética Academia e Cocamar.

Fonte: Divulgação
Orlando Gonzalez


Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários