segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Toledo recebe investimentos para Esporte

Santos Águia     dezembro 26, 2016    

Foto: Assessoria 
O Ministério do Esporte repassou ao município de Toledo mais de R$ 100 mil para as obras de construção do Centro de Iniciação ao Esporte. O pagamento é referente a 2,7% do valor total do investimento que soma R$ 3,7 milhões. A conquista foi articulada, em Brasília, com apoio do deputado federal Zeca Dirceu.

O Centro de Iniciação ao Esporte faz parte do Programa Esporte e Lazer das Cidades (PELC), do Governo Federal. Toledo foi contemplada com a implantação de um Módulo Tipo 2, com 13 modalidades olímpicas, 6 paraolímpicas e uma não olímpica (futsal). Contém um ginásio, quadra poliesportiva, arquibancadas, academia, enfermaria, vestiários, e outras instalações, em 3.500 m².

O ex-deputado estadual, Elton Welter, ressaltou a importância da obra para o município. “A obra está sendo iniciada e é uma grande conquista para Toledo. Quando finalizada, poderemos oferecer um amplo espaço para realização de atividades físicas e até mesmo para a formação de atletas”, disse. “Agradeço ao deputado Zeca Dirceu, que nos ajudou a articular essa conquista junto ao Ministério do Esporte”, complementou.


“O PELC proporciona a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolve todas as faixas etárias, incluindo para atletas com deficiência. Não medi esforços em Brasília para a conquista deste investimento e tenho certeza que o Centro de Iniciação ao Esporte beneficiará muito a população de Toledo”, destacou o deputado federal Zeca Dirceu.

Fonte:  Assessoria 

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .