Zeladora se apresenta como policial federal e é presa por injúria racial

Santos Aguia | 07:17 | 0 comentários

Foto: Reprodução/Catve
Uma mulher foi presa na tarde deste domingo (25) em Campo Mourão, após cometer injúria racial contra um policial militar, que atendia uma situação de acidente. 

De acordo com a PM, denúncias apontavam que um jovem estava na área central da cidade realizando manobras perigosas com um carro. Ao chegar no local, o condutor já havia provocado uma batida.

Durante o flagrante e prisão do rapaz, que estava bêbado, a mulher se dirigiu até o PM e se apresentou como policial federal, integrante da equipe da Lava Jato e do juiz Sérgio Moro, questionando a prisão do rapaz. 

Ao exigir a identificação oficial da PF, a mulher passou a ofender o policial, dizendo que não mostraria o documento. Com a cena, populares começaram a registrar a discussão e flagraram o momento que a mulher chama o PM de "negão". 

O policial a algemou e deu voz de prisão pelo crime de injúria racial. 

Após depoimento, foi constado que a mulher é mãe do condutor preso por direção perigosa e trabalha como zeladora em um hotel em Brusque (SC) e passava o feriado na cidade. 

Os dois permanecem detidos na carceragem da 16ª SDP (Subdivisão Policial) de Campo Mourão. 

Fonte: Catve


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários