quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Toledo fará dois amistosos antes da estreia no Estadual

Santos Águia     janeiro 11, 2017    

Foto: Albert Egon/Toledo oficial 

O Toledo voltou aos treinos no dia 4 de janeiro, após onze dias de folga que os jogadores tiveram para comemorar as festividades de final de ano. Há vinte dias da estreia do Campeonato Paranaense, que acontece no dia 29 de janeiro, frente o PSTC, em Cornélio Procópio, o Porco retoma a todo vapor os treinos, físico e técnico.
]Durante a semana, os trabalhos foram realizados no CT do clube e no domingo (8), o time realizou um treino coletivo no Estádio 14 Dezembro, onde sócios-torcedores e imprensa tiveram entrada liberada.
Em busca de ritmo e acertos e ajustar o time a sua maneira, Rodrigo Cascca terá dois jogos amistosos. O primeiro será na cidade vizinha Assis Chateubriand, no dia 15 de janeiro contra o time local, e no dia 22, o Toledo visita em Ciudad del Este (PAR), o Club Atlético 3 de Febrero. A partida acontece no Estádio Antonio Oddone Sarubbi.
Com pouco mais de vinte dias de treinos, Cascca avalia o rendimento do elenco nesse período. “O mês de dezembro foi muito produtivo, já conseguimos avaliar a condição física de cada um e aos poucos estou desenhando um time ideal. Agora vamos intensificar as atividades pois resta pouco mais de 20 dias para o início do Paranaense.”

Fonte: Redação em Campo



0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .