Paulo César Carpegiani não resiste aos maus resultados e é demitido do Coritiba

Santos Aguia | 01:10 | 0 comentários

Divulgação/Coritiba
Paulo César Carpegiani não é mais técnico do Coritiba. Em reunião realizada nesta segunda-feira (27), no Alto da Glória, o presidente Rogério Bacellar definiu em conjunto com a diretoria a saída do treinador do clube. Em sua terceira passagem pelo Coxa, o comandante acumulou 32 jogos, com 11 vitórias, 10 empates e 11 derrotas, com aproveitamento de 44,8%.

O início ruim da equipe na temporada e a eliminação dolorosa da Copa do Brasil para o ASA-AL, na última quinta-feira (23), pesaram para a diretoria coxa-branca buscar novos ares para 2017, custando o emprego do técnico Paulo César Carpegiani.

Muito contestado no comando da equipe, o treinador não resistiu aos resultados ruins e foi demitido nesta segunda-feira (27), dois dias antes do clássico diante do Atlético, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Paranaense. Decisão pelo desligamento de Carpegiani veio do presidente Rogério Bacellar em conjunto com a diretoria do clube.

Conforme apurado, alguns nomes estão sendo sondados para o lugar do treinador, como Levir Culpi, Jorginho e também Marcelo Oliveira, que conduziu o Coritiba até duas decisões de Copa do Brasil, em 2011 e 2012, e atualmente está sem clube.


O elenco alviverde se reapresenta na tarde desta segunda-feira, às 16h, no CT da Graciosa, dando início aos preparativos para o clássico Atletiba.

Fonte: Band B

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários