Jovem pode ter sido assassinado por 'fofoca'

Santos Aguia | 07:08 | 0 comentários

Foto: O Bemdito

O jovem Andrey Romano da Silva, de apenas 19 anos, foi morto com pelo menos três tiros na madrugada deste domingo (12), em São Jorge do Patrocínio. Segundo levantamentos preliminares das polícias Civil e Militar, o motivo do crime teria sido uma fofoca envolvendo outro jovem e sua namorada. As informações são do O Bemdito.




A Polícia Militar foi acionada por volta de 2 horas e a vítima estava caída na rua Professora Valdete Kavalski. O rapaz chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal, onde foi constatada a morte. O rapaz foi atingido por pelo menos três tiros de pistola de calibre 9 milímetros.

As informações de testemunhas à polícia, dão conta que “a vítima estaria no centro de uma fofoca envolvendo uma jovem e seu namorado, que é o principal suspeito do crime e está sendo procurado pela polícia”.

Andrey não tinha passagem pela polícia e é descrito por amigos e familiares como uma pessoa de comportamento tranquilo. O corpo foi encaminhado ao IML de Umuarama.

Fonte: Massa News
Colaboração O Bemdito

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários