domingo, 12 de março de 2017

Para manter viva a esperança de classificação, Toledo Visita o Prudentópolis em busca de pontos

Santos Águia     março 12, 2017    

O Toledo vem de uma derrota diante do JMalucelli, por 3 a 2, jogando na capital paranaense, no domingo (5) e contra o Prudentópolis, buscará reabilitação atuando mais uma vez longe de seu torcedor. A partida esta marcada para este domingo (12), no Estádio Municipal Newton Agibert , às 16h, em Prudentópolis.

Foto: Albert Egon/Toledo oficial
O Porco está na quarta colocação com oito pontos e a sete pontos do líder Paraná, e três do penúltimo colocado, Foz do Iguaçu, a situação é de risco, uma nova derrota nesta rodada e uma combinação de resultados, o Toledo pode deixar o G8. Para que isso não aconteça o time vai a campo com força máxima em busca de pontos para dar um passo na classificação à próxima fase.

No entanto, tem apenas cinco partidas pela frente para o elenco toledano traçar seu futuro na competição. E foi com este pensamento que a equipe trabalhou nesta semana, inclusive trazendo dois reforços para o time. O lateral esquerdo Cleiton Viana de 21 anos e o zagueiro Leandro Mancha, de 25 anos.

Esses setores estavam carentes, já que há algumas rodadas foram dispensados, o zagueiro Luiz Grando e o lateral Thiago Araujo, que procurados pela nossa reportagem não quiseram falar sobre o assunto. O clube também não se pronunciou.


Felipe Recife, uma das principais peças do Toledo, afirma que objetivo principal da equipe é classificar para próxima fase do Estadual. E no que depender dele e do grupo será feito o melhor.


Fonte: Redação em Campo

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .