CBF confirma Foz do Iguaçu como substituto do JMalucelli na Série D

Santos Aguia | 02:55 | 0 comentários

Foto: Reprodução/Facebook
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e horários das partidas da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A grande novidade fica pela confirmação do Foz do Iguaçu como substituto do JMalucelli que desistiu da competição após ser punido pelo STJD e eliminado do Paranaense.

O Foz do Iguaçu, que foi o sexto colocado no ano passado, entrou no grupo 16 ao lado de Inter de Lages, Novo Hamburgo e São Bernardo. A estreia será no dia 21 de maio, às 16h, diante do Inter, em Santa Catarina, e a primeira partida como mandante acontecerá na semana seguinte contra o Novo Hamburgo.

Quem também estreia longe de casa é o PSTC, que chegou à semifinal em 2016, mas foi rebaixado nesta temporada. O time de Cornélio Procópio está no grupo 17 com Ituano, São José-RS e Metropolitano. O primeiro jogo será em Santa Catarina com o Metropolitano também no dia 21, às 16h.

No mesmo dia e horário também estreia o Operário que compõe o grupo 15 juntamente com Brusque, XV de Piracicaba e São Paulo-RS. O Alvinegro é o único dos paranaenses que estreia em casa e vai enfrentar o Brusque, no estádio Germano Kruger.

Fonte: Banda B

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários