domingo, 30 de abril de 2017

Torcedor é baleado em briga próximo a Terminal de Ônibus

Santos Aguia     abril 30, 2017    

Foto: Marlon Mateus de Paula/Colaboração
Um torcedor do Coritiba foi baleado no início da tarde deste domingo (30) e socorrido dentro do Terminal do Boqueirão, em Curitiba. Com ferimento no ombro, o jovem de 22 anos foi atendido pelos socorristas e encaminhado ao Hospital São José. A partida entre Atlético-PR e Coritiba acontece a partir das 16 horas, na Arena da Baixada, pela final do Campeonato Paranaense, e desde o início da manhã torcidas rivais se enfrentam em diversos pontos da cidade.

Segundo uma testemunha que viu a confusão, o torcedor do Coxa estava junto com outros 30 integrantes quando foram confrontados por torcedores rubro-negro, a cerca de duas quadras do terminal. Um dos atleticanos apontou um arma em direção aos coxas-brancas e efetuou um disparo.

Nesse momento, o ônibus da linha Trabalhador estava com as portas abertas para o último embarque/desembarque antes de entrar no terminal. O torcedor baleado entrou no coletivo para se esconder. Dentro do terminal do Boqueirão, o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado. O jovem passa bem e foi encaminhado ao Hospital São José para exames complementares.

Confrontos

Desde o início da manhã, torcedores rivais se enfrentam em diversos pontos de Curitiba. Entre eles, houve registro de confusão no Terminal do Fazendinha e do Santa Cândida. Também, por volta das 14 horas, a polícia foi acionada para conter confronto próximo ao Viaduto do Capanema.



Fonte: Banda B

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .