terça-feira, 27 de junho de 2017

Mãe de bebê vítima de tortura vai para o cadeião

Santos Aguia     junho 27, 2017    

Foto: Reprodução 
Foi presa no início da noite de segunda-feira (26), em Ponta Grossa, nas dependências do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU), a mãe do bebê de seis meses de idade que está internado no local suspeito de ter sido agredido.

A delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil, Ana Paula Cunha Carvalho, cumpriu o mandado de prisão. O pedido foi encaminhado ao poder judiciário no mesmo dia, sendo atendido prontamente. O pai, um homem de 25 anos de idade, já está preso na Cadeia Pública Hildebrando de Souza desde a última sexta-feira (23).

Em depoimento, o pai afirmou que os ferimentos na criança teriam sido provocados pela cadeirinha utilizada no carro da família para o transporte da criança. Já a mãe relatou que o pai é “nervoso” e que em outra situação chegou a sacudir o bebê, mas negou as agressões.

O menino, durante o dia, era cuidado pelo pai que estava sem trabalhar. A renda da família dependia do serviço da mãe. O casal está há pouco tempo no município. Anteriormente, eles moravam em outra cidade da região.


Fonte: CGN/A Rede

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .