sexta-feira, 7 de julho de 2017

CE União vence Iraty e está na Primeira Divisão de 2018

Santos Aguia     julho 07, 2017    

Reprodução/Facebook/CE União
Na noite desta quinta-feira, 06, CE União e Iraty se enfrentaram em Francisco Beltrão, na última rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. E na disputa por uma vaga na elite estadual, o União levou a melhor, ao vencer por 1 a 0 e assegurar sua vaga na próxima temporada. 

Com a vaga garantida, o CE União tem mais dois jogos pela frente na competição, quando enfrenta o Maringá FC, em jogos de ida e volta, nas finais da Segundona. O primeiro jogo acontece em Francisco Beltrão, enquanto a segunda partida será em Maringá. As datas e horários serão divulgados pelo Departamento de Competições da FPF nos próximos dias. 

O CE União conquista o acesso à Primeira Divisão logo em seu primeiro ano de disputa da competição de acesso. No ano passado, a equipe ganhou o título da Terceira Divisão ao passar pelo próprio Iraty. 

Neste campeonato, o CE União disputou 15 partidas e conquistou 28 pontos. Foram oito vitórias, quatro empates e três derrotas. A equipe marcou 15 gols e sofreu 12, ficando com um saldo positivo de três gols e um aproveitamento de 62%.

Na final, a equipe encara o Maringá FC, que já havia garantido sua vaga na decisão e também na primeira divisão no próximo ano. A equipe tem a melhor campanha da Segundona, com 33 pontos marcados em 15 jogos, sendo 10 vitórias, três empates e duas derrotas. O time de Maringá marcou 26 gols e sofreu apenas seis, ficando com um saldo positivo de 20 gols e um aproveitamento de 73%.



Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .