Com São Januário interditado, Vasco deve enfrentar o Santos no estádio Nilton Santos

Santos Aguia | 09:56 | 0 comentários

Foto: Guito Moreto/o Globo
Com a dificuldade da Polícia Militar em garantir a segurança até com São Januário de portões fechados, o jogo entre Vasco e Santos deve acontecer no estádio Nilton Santos, domingo. A CBF vai publicar o novo local de jogo nesta quarta-feira. A partida aconteceria com torcida, já que a proibição da CBF é apenas para São Januário, que foi interditado de forma provisória pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

O Vice-Presidente do STJD do Futebol, Paulo César Salomão Filho, solicitou laudos e documentos ao Vasco antes de despachar o pedido de reconsideração impetrado pelo clube após a interdição do Estádio São Januário. A solicitação foi emitida na tarde desta terça-feira, e somente após recebimento dos documentos é que o Presidente em exercício irá definir se será deferido ou não o pedido do Vasco. Em caso negativo, o Nilton Santos surge como principal alternativa.


Comunicado sobre a interdição do Estádio São Januário, o Vasco entrou com pedido de reconsideração para que o clube possa mandar seus jogos em seu estádio até que o processo seja julgado e concluído no STJD. Ainda de acordo com o documento enviado pelo clube, caso não seja esse o entendimento do STJD, que seja liberado seu estádio para receber os jogos como mandante ainda que portões fechados até o julgamento final.


Fonte: Extra

Category: ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários