terça-feira, 25 de julho de 2017

Coritiba tem mais uma chance para reduzir a pena do atacante Kleber no STJD

Santos Águia     julho 25, 2017    

Foto: Geraldo Bubniak
O Coritiba ainda não desistiu de reduzir a pena do atacante Kleber que pegou 15 jogos de suspensão nos dois julgamentos realizados no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na próxima quinta-feira (27), o Coxa voltará aos tribunais para contar com o ‘Gladiador’

De acordo com o STJD, o Coritiba ficou ‘descontente com a decisão proferida pelo Pleno do STJD e na tentativa de obter transação disciplinar para os 15 jogos de suspensão recebidos pelo atleta Kleber e entrou com Embargos de Declaração pedindo que se homologue a transação proposta em sessão. O pedido será analisado e julgado em mesa pela composição do Pleno’.

A proposta do Coriitba é a redução da pena para sete partidas e uma multa no valor de R$ 230,00. A transação disciplinar já entrou em pauta durante o julgamento do Pleno no último dia 13 de julho, mas o procurador Felipe Bevilacqua não deixou que a negociação foi adiante já que os auditores estavam votando e acreditava que perderia credibilidade.

Caso a transação disciplinar seja aceita pelo STJD, Kleber terá que cumprir apenas mais uma partida e voltaria na 18ª rodada contra o São Paulo no dia 03 de agosto. Se for recusado, o atacante voltaria na 26ª rodada diante do Bahia, em 27 de setembro.

Confira o motivo que será julgado novamente o ‘Caso Kleber’:

Embargos de Declaração: Coritiba em favor de seu atleta Kleber , tendo como Embargante: Coritiba FC, em favor de seu atleta Kleber Giacomazzi de Souza Freitas, nos autos do Processo nº 234/2017  – Recurso Voluntário –  Recorrente: Coritiba Foot Ball Club, em favor de seu atleta Kléber Giacomazzi de Souza Freitas

Descontente com a decisão proferida pelo Pleno do STJD e na tentativa de obter transação disciplinar para os 15 jogos de suspensão recebidos pelo atleta Kleber, Coritiba entrou com Embargos de Declaração pedindo que se homologue a transação proposta em sessão. O pedido será analisado e julgado em mesa pela composição do Pleno.


Fonte:

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .