Coritiba terá que aguardar um pouco mais por Keirrison e pode ter a estreia de Baumjohann contra o Atlético-MG

Santos Aguia | 14:44 | 0 comentários

Foto: Divulgação/Coritiba
O Coritiba poderá ter novidades para o próximo duelo, no domingo (30), contra o Atlético-MG, para buscar a recuperação dentro do Campeonato Brasileiro após três derrotas consecutivas. Para esta partida, que marcará a reestreia do técnico Marcelo Oliveira, a equipe deverá ter o meio-campo alemão Alexander Baumjohann, que teve sua situação regularizada e fica à disposição. Outro reforço para o segundo semestre, atacante Keirrison terá que aguardar um pouco mais.

Após a derrota para o Flamengo, no último fim de semana, o preparador físico Robson Gomes, que comandou o time interinamente na partida, comentou a situação física dos dois jogadores.”Dois atletas que chegaram em períodos diferentes. O Baumjohann já está no BID e já está à disposição do Marcelo [Oliveira] depois de três semanas de trabalhos intensos, inclusive em Foz do Iguaçu, onde ele realizou atividades coordenadas por nós”, afirmou.

“O Keirrison talvez leve um pouco mais de tempo, justamente para que a gente aproveite o melhor do atleta. Nós sabemos o quanto ele gosta do Coritiba e quanto o clube gosta dele. Então, a partir do momento que ele tiver o índice de performance elevado, ele vai estar à disposição do Marcelo”, complementou o preparador físico.

Com apenas uma vitória nas últimas 11 partidas, o Coxa voltará a a campo no domingo, às 16h, contra o Atlético-MG, no Couto Pereira, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na reestreia do técnico Marcelo Oliveira como comandante alviverde.



Fonte: 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários