Corpo de homem desaparecido é encontrado após 9 meses

Santos Aguia | 03:05 | 0 comentários

Policiais civis de Mamborê (PR) e a equipe da Rotam da Polícia Militar de Ubiratã (PR) prenderam um homem suspeito de ter assassinado Idair Magahães, de 44 anos, e ocultado seu corpo na região do Guarani, município de Mamborê.

A prisão aconteceu na manhã de sexta-feira (21) e o suspeito já tinha a prisão decretada. Além do suspeito, foi preso também um funcionário seu, por porte ilegal de arma.

Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Mamborê.

Foto: Reprodução
As características e as roupas do corpo encontrado enterrado batem com as que a vítima, Idair, usava quando desapareceu há nove meses.

A filha de Idair, Jaqueline Magalhães, esteve na delegacia de Mamborê e foi conduzida ao IML de Campo Mourão para o reconhecimento do corpo. Ela informou a roupa, tipo de bota e cinta que seu pai estava usando na noite que o viu pela última vez, e confere com as características do corpo encontrado com marcas de tiros.

A polícia está trabalhando no caso, com maior ênfase, desde segunda-feira (17). Na quarta-feira (19), o corpo foi encontrado, enterrado em um local de difícil acesso. O IML retirou o corpo usando uma viatura descaracterizada para não atrapalhar as investigações. O nome do suspeito preso não foi divulgado.




Fonte: 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários