Diretor do Coritiba admite prioridade em contratar zagueiro para reforçar o elenco

Santos Aguia | 09:59 | 0 comentários

Foto: Geraldo Bubniak
Não são apenas os últimos resultados negativos que vem preocupando a diretoria do Coritiba, mas também a falta de jogadores para o sistema defensivo que sofre com a ausência de seus principais zagueiros entregues ao departamento médico. Por isso, o diretor institucional do clube, Ernesto Pedroso, admite a necessidade de contratar mais um atleta da posição para reforçar o elenco.

“Já era prioridade. Precisamos de no mínimo seis zagueiros para disputar o Campeonato Brasileiro. Hoje temos três apenas a disposição e temos a responsabilidade muito grande buscar mais um reforço. A despesa é cara, nosso orçamento está no ‘bigode’ e temos que tomar cuidado com isso. Temos ainda algumas coisas para ver”, explicou Pedroso, em entrevista à Banda B.

Entretanto, o diretor quer contratar um zagueiro que esteja atuando em seu atual clube e fique a disposição, no mínimo, no banco de reservas para o técnico Marcelo Oliveira. “O útil é ter um jogador que esteja jogando e que se apresente para ficar, no mínimo, no banco de reservas. É para isso que estamos trabalhando”, disse.

“Estamos com uma situação econômica estável, o orçamento do Coritiba é público e está com os salários rigorosamente em dia. Os jogadores estão jogando com respeito a instituição e não temos o que reclamar em relação a concorrência. Temos que encontrar jogadores que se encaixem no plano salarial do Coritiba”, complementou o dirigente.


Atualmente, o Coritiba conta com sete zagueiros a disposição no elenco: Werley, Walisson Maia, Márcio, Luizão, Thallyson Kelven, Romércio e Geovane. Porém, para o jogo com o São Paulo, Walisson Maia está no departamento médico, Luizão recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-MG e Werley ainda é dúvida após sentir lesão durante o aquecimento.


Fonte:  

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários