Em dia de jogo pela Copa do Brasil, Arena da Baixada amanhece com muros pichados em protesto

Santos Aguia | 08:30 | 0 comentários

Foto: Reprodução
Em protesto da torcida contra a atual fase do time, os muros da Arena da Baixada amanheceram pichados, nesta quinta-feira (27), dia em que o Atlético irá enfrentar o Grêmio, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, no mesmo local. O principal alvo dos torcedores foi Mário Celso Petraglia, que pediu afastamento da presidência do Conselho Deliberativo do clube na semana passada.

As frases do protesto criticavam também a mudança do local da partida pela Libertadores, no início do mês, por conta da realização da fase final da Liga Mundial de Vôlei no estádio. Na ocasião, o Furacão mandou o duelo contra o Santos na Vila Capanema e foi derrotado por 3 a 2.

O Atlético, no entanto, agiu rápido após a ação dos torcedores e já pintou os muros para apagar as pichações, ainda na manhã desta quinta-feira. A equipe recebe o Grêmio na Baixada, às 21h45, em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Como foi derrotado por 4 a 0 na ida, o time precisa devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por cinco ou mais gols de diferença para avançar às semifinais da competição.



Fonte: 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários