Esposa é presa por morte de tenente da PM em Curitiba; ela teria tentado simular suicídio

Santos Aguia | 10:13 | 0 comentários

Foto: Reprodução
A morte do tenente Cássio Ormond Araújo, do Batalhão de Polícia de Trânsito, com um tiro na cabeça na casa em que morava na Rua Presidente Epitácio Pessoa, no bairro Tarumã, em Curitiba, inicialmente, tratado como um suicídio, teve uma reviravolta. A esposa do tenente foi presa em flagrante por homicídio doloso, quando há a intenção de matar, após confessar o crime na manhã desta segunda-feira (24).

Segundo uma fonte da Banda B, vizinhos informaram que o casal costumava brigar e que, no fim da noite deste domingo (23), ouviram um barulho de disparo de arma de fogo e encontraram o tenente morto e a esposa aos gritos.

As informações são de que a esposa teria alterado o local do crime para simular um suicídio, porém no decorrer da apuração foi possível determinar que tratava-se de um homicídio.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil confirma que a esposa do tenente está presa, mas não passa ainda mais detalhes do caso. Apenas confirmou a prisão por homicídio doloso, quando há a intenção de cometer o crime.



Fonte:  


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários