Goleiro Léo pega diretoria do Paraná Clube de surpresa e acerta com o Atlético

Santos Aguia | 14:51 | 0 comentários

Foto: Geraldo Bubniak/AGB
Sem atuar há quase dois meses por conta de uma lesão facial, o goleiro Léo está de saída do Paraná. A diretoria paranista foi notificada na tarde desta terça-feira (18), pela diretoria do São Paulo, clube detentor dos direitos federativos do arqueiro, que o jogador acertou com o arquirrival Atlético.

O goleiro chegou ao clube no início da temporada por empréstimo e foi um dos destaques da campanha paranista no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil. A última vez que atuou, foi na eliminação da equipe no mata-mata nacional, no dia 31 de maio, na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte, que o jogador sofreu uma séria lesão no rosto em uma dividida com o atacante Fred, no segundo gol do clube mineiro. Léo foi submetido à uma cirurgia e, desde então, não atou mais pelo time.

O executivo de futebol paranista, Rodrigo Pastana, se mostrou surpreso com a decisão e lamentou a postura do atleta em negociar com o Furacão sem notificar o clube. “Lamentamos a forma como ele tratou do assunto, sem posicionar ninguém. O tratamos com absoluto profissionalismo e carinho. Infelizmente não houve a mesma reciprocidade”, afirmou ao site oficial do Paraná.

O goleiro de 26 anos chegou ao clube por empréstimo depois de ter passado seis anos como reserva do São Paulo. Pelo Tricolor, atuou em 24 partidas na temporada, entre Estadual, Primeira Liga, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.


Fonte: 


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários