Homem é morto com 10 tiros em revenda de veículos

Santos Aguia | 10:16 | 0 comentários

Foto: Reprodução
Um homem foi assassinado com aproximadamente 10 tiros na tarde desta terça-feira (11), em Londrina. O crime aconteceu na mesma revenda de veículos onde outro homem foi morto na segunda-feira (10), atingido por mais de 20 tiros. 

As duas vítimas estiveram no estabelecimento na manhã de ontem e, de acordo com a polícia, o alvo dos assassinos seria o homem baleado hoje, identificado como Marciel Pereira Campos, de 40 anos. Ele foi exonerado da Polícia Militar há mais de 10 anos e desde então se envolveu em várias irregularidades.

Os assassinos agiram da mesma maneira em que mataram Geraldo Barbosa da Silva, de 30 anos, mais conhecido como Geraldinho Japonês, na segunda-feira. O atirador entrou no local usando um capacete, disparou diversas vezes e fugiu em uma motocicleta azul. Testemunhas disseram que o suspeito tocou na vítima com a pistola e esperou o homem se virar para começar a atirar.

PRIMEIRO CRIME

Um homem foi morto a tiros dentro de uma revenda de veículos no início da tarde da segunda-feira (10), em Londrina. O suspeito, que usava um capacete, atirou mais de 20 vezes contra a vítima, que possuía dois mandados de prisão expedidos pela justiça, sendo um deles por estelionato.

O homem foi até a loja em uma caminhonete modelo Amarok e ofereceu do dono do comércio uma Kombi. Enquanto aguardava, o suspeito chegou ao local e atirou mais de 20 vezes contra Geraldo Barbosa da Silva, de 30 anos, mais conhecido como Geraldinho Japonês. A vítima morreu no local.

A mulher de Silva também possui mandado de prisão em aberto. De acordo com testemunhas, o atirador chegou em uma moto e, após cometer o crime, teria fugido em um carro modelo Gol, de cor vermelha. A polícia apurou que ao menos oito tiros atingiram o homem.

Fonte:
Massa News

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários