sexta-feira, 7 de julho de 2017

Moradora morre carbonizada dentro de casa em Curitiba; rapaz que tentou salvá-la ficou ferido

Santos Águia     julho 07, 2017    

Foto: Divulgação
Uma mulher de 56 anos morreu carbonizada dentro de casa em um incêndio na noite desta quinta-feira (6), no bairro Cachoeira, em Curitiba. Identificada apenas como Maria, ela foi encontrada morta ao lado da cama, foco do início das chamas. A moradora vivia sozinha na casa pequena de alvenaria, que tinha apenas dois cômodos e ficava atrás da casa de familiares dela, que não estavam em casa no momento do incêndio.

A casa fica na rua Bernardo Schlichta dentro de um terreno grande. Um rapaz, com cerca de 20 anos, que passava na rua, por volta das 22 horas, viu as chamas e entrou no terreno. A moradora era bastante conhecida na região e ele chegou a entrar na casa para tentar salvá-la.

Para a Banda B, o tenente Klain disse que o rapaz chegou a ficar ferido no braço. “Era um cômodo conjugado, quarto, cozinha e banheiro. Ela estava caída perto da cama. Um rapaz que viu o incêndio pulou para dentro da casa para tentar salvar a mulher, mas ela já estava morta. Ele teve um corte no braço, foi levado para o hospital, mas sem gravidade”, descreveu.

O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado e evitou que as chamas destruíssem outras casas. “Como a casa é mais para o fundo do terreno, demorou para que as pessoas vissem o fogo, isso pode ter auxiliado. Ela morava sozinha nessa casa pequena, o corpo estava bastante carbonizado, irreconhecível”, finalizou o tenente.


Os familiares que moram na residência da frente não estavam em casa. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Caso não seja possível o reconhecimento, exames complementares serão realizados para que comprove a identidade da vítima. A perícia sobre a origem do fogo será realizada pela Polícia Científica, com auxílio dos bombeiros.


Fonte: Banda B 

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .