Rapaz que matou taxista confessa crime após conversar com a amásia

Santos Aguia | 11:14 | 0 comentários

O caso da morte do taxista Raimundo José de Souza, de 74 anos, após um assalto na manhã do último sábado (1º), em Goioerê (PR), começou a ser desvendado com a identificação da pessoa que comprou o carro do taxista, na cidade de Guaíra.

Foto: Reproduçaõ
O receptador indicou um adolescente de 17 anos, morador do Jardim América, em Goioerê, como sendo a pessoa que levou o carro. O menor foi localizado e confessou participação no assalto, dizendo que sua função era a de contratar a corrida e de dirigir o carro do taxista, depois que fosse dado “um fim” nele. O objetivo era roubar o carro e vender em Guaíra.

O menor indicou que quem matou o taxista foi Nicolas dos Santos Batista, de 22 anos, que é seu padrasto, e que seu irmão, de 15 anos de idade, também estava junto no assalto.

Nicolas foi localizado e quando chegou na Delegacia de Polícia, negou participação no crime. Ele só confessou ter matado o taxista depois de conversar com sua amásia, que é mãe dos menores que estava junto ele no crime. Ela tem 37 anos de idade, 15 a mais que ele.

Depois de admitir participação no crime, Nicolas levou os policiais até o local onde estava o corpo do taxista, entre o distrito de Primavera e a cidade de Juranda. Ele disse aos policiais que efetuou quatro disparos contra o taxista, e que depois empurrou o corpo para perto de um córrego.

Todo o trabalho de investigação foi realizada pela Polícia Civil e Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que continuam trabalhando no caso, uma vez que há sérias suspeitas de que outras pessoas tenham envolvimento no crime.

A justiça já decretou a prisão temporária de Nícolas dos Santos Batista, assim como o internamento do menor envolvido no caso.


Fonte: CGN/Goionews

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários