domingo, 9 de julho de 2017

uventude vence o Guarani e abre vantagem na liderança do Brasileirão Série B

Santos Águia     julho 09, 2017    

O Juventude fez valer a força do Jaconi e venceu o Guarani para ser ainda mais líder da Série B. A equipe da Serra anotou o 2 a 0 com confiança e abriu três pontos para a equipe campinense, principal rival na ponta.

Agora, o verdão serrano tem 25 pontos, contra 22 do Guarani, segundo colocado. Na briga para subir a Série A, o Juventude já emplacou sete pontos de diferença para Ceará e Inter, primeiros fora do G4. A tabela foi boa para os gaúchos até aqui, com o Vila Nova empatando com o Oeste em 2 a 2. No jogo que fechou a rodada, Boa Esporte e CRB ficaram no 0 a 0.

Foto: Divulgação
Os donos da casa não deram nem tempo para o Guarani sentir o frio da Serra e já saíram fazendo gol. Tiago Marques brigou com a defesa e deslocou o goleiro Leandro Santos para anotar 1 a 0 com dois minutos de partida.

Ramon quase ampliou aos nove e o jogo ficou muito disputado, com chances para os dois lados. Só que ninguém voltou a carimbar as redes e o intervalo dava a vantagem mínima para o Juventude.

Com a mesma abordagem, o verdão pressionou com tudo na arrancada do segundo tempo e ampliou para 2 a 0. Wallacer cruzou para a área em falta perigosa e Ruan apareceu no segundo pau para desviar de cabeça, sem chances para o goleiro.

O Guarani tentou pressionar, mas o Juventude marcou bem e segurou a vitória. De volta à liderança e com gordura para queimar.

Fonte: Correio do Povo

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .