sábado, 15 de julho de 2017

Vencedor de rifa, devolve o prêmio a família de Cascavel

Santos Águia     julho 15, 2017    

Foto: Reprodução/Facebook
Um incêndio destruiu uma casa de madeira de aproximadamente 80 metros, na Linha Peroba, área rural no município de Cascavel no dia (26) de maio. O único equipamento que não foi destruído pelo fogo, foi o aparelho de televisão.

Foto: Reprodução/Catve
No momento do incêndio não havia ninguém na casa. Segundo informações as chamas teriam iniciado após um curto-circuito.

Para ajudar família que perdeu tudo neste incêndio, amigos se uniram e resolveram fazer uma rifa para arrecadar dinheiro. Um Corcel, ano 1975, cor marrom, uma verdadeira relíquia, foi o protagonista desta história de superação e solidariedade.

E após campanha que durou um pouco mais de 30 dias, o sorteio foi realizado nesta sexta-feira (14), e o ganhador do Corcel, é o vice-prefeito do município de Toledo. João Batista Furlan, o “Tita Furlan” como é conhecido.

E para surpresa, o ganhador do prêmio em um gesto bonito de amor pelo próximo, devolveu o carro à família. “Curtiria ficar com esta relíquia, mas por um momento, antes do sorteio, disse a mim mesmo que se Deus me presenteasse com ele devolveria à família. E assim será”, disse o vice-prefeito de Toledo, em uma postagem da linha do tempo em sua rede social, o Facebook.

Precisamos de mais pessoas agindo assim, com o coração, afinal, de todos os sentimentos e sentidos da vida, o amor ainda é o maior exemplo a ser seguido.



2 comentários :

  1. PARABENS TITA , PELO NOBRE GESTO QUE COM CERTEZA FARÁ A DIFERENÇA. POR ESTE

    ATITUDE, AINDA ACREDITO NO SER HUMANO.

    ResponderExcluir

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .