Bandidos fortemente armados morrem em confronto em Piraquara

Santos Aguia | 13:21 | 0 comentários

Foto: Lucian Pichetti/Rede Massa
Foi através de um telefone via 190 que policiais militares receberam a informações de que bandidos fortemente armados de fuzil estariam andando com armas em punho na Rua Heitor Pallu no bairro Águas Claras em Piraquara, na região metropolitana de Curita.

A situação aconteceu na tarde desta quarta-feira (30). Os policiais foram recebidos a tiros por um dos bandidos armados com um fuzil AK-47. Houve uma intensa troca de tiros e o assaltante tombou morto. Não demorou muito para um dos comparsas armado com um fuzil Colt M16 também ser baleado e morrer.

Um outro comparsa foi preso e dois teriam conseguido fugir pelas matas da região.
Um grande cerco policial foi montado na região, com apoio de vários batalhões e apoio aéreo com helicóptero da polícia.

Foram recuperados três veículos no local, uma saveiro, uma Frontier blindada, um Cherry.
Ainda foram encontradas duas pistolas em uma residência que era utilizada pelos marginais. Na casa ainda havia emulsão explosiva para explodir caixas eletrônicos e cofres e miguelitos, que são pregos soldados utilizados para furar o pneu de veículos, muito utilizado pelas quadrilhas para fugir das viaturas policiais.

Até o momento os dois mortos não foram identificados. Nenhum policial ficou ferido no confronto.


Fonte: 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários