Criminosos fazem pai e filho reféns e matam trabalhador em Toledo

Santos Aguia | 08:17 | 0 comentários

Foto: Reprodução
Bandidos invadiram uma residência na noite desta segunda-feira (7) em Toledo. Durante a ação, os criminosos assassinaram o morador. A tragédia aconteceu na Rua General Daltro Filho, no Jardim Gisela.

O filho da vítima contou aos policiais que estava em casa quando escutou um barulho no portão eletrônico. Logo em seguida, o irmão de sete anos veio até ele e disse que “os homens iriam matar o pai dele”.

Na sequência, o bandido abordou e agrediu o jovem com coronhada. Os criminosos levaram pai e filho como reféns na caminhonete Hilux. No caminho outro bandido entrou no veículo. Após andar cerca de meia quadra, o jovem foi jogado do veículo em movimento e o homem foi atingido por dois disparos.

Lairton Milani foi encontrado por populares caído na calçada e sangrando. O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas acabou morrendo.

O veículo Gol, que pode ter dado apoio no crime foi encontrado abandonado com o motor ligado minutos após o crime.

Lairton foi atingido por um tiro na cabeça e outro na nuca.

De acordo com a Polícia, os criminosos estariam com a caminhonete encomendada. Os bandidos teriam realizado duas tentativas de assalto frustadas antes de assassinar o morador.

A primeira tentativa aconteceu em Toledo, os criminosos fizeram um casal refém e levaram a caminhonete da família. Porém o veículo foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal próximo a Ponte Ayrton Senna, o condutor um menor de 17 anos foi apreendido.

Com a tentativa frustrada, os criminosos agiram novamente, desta vez em Cascavel. Os bandidos tentaram assaltar uma panificadora na Rua Flamboyant, no Bairro Tropical, porém o proprietário que é cabo da reserva reagiu e atirou contra os criminosos. Câmeras de segurança registraram a ação.

Na terceira tentativa, os bandidos levaram a caminhonete a mataram o trabalhador.

Após o crime o veículo foi encontrado incendiado em uma lavoura de trigo nas proximidades da PR 486, em Cascavel.

A Polícia Civil investiga a relação entre os três crimes e realiza buscas pelos suspeitos.

A Unioeste encaminhou, na manhã de hoje (08), nota de pesar pelo falecimento de Lairton Milani.

Veja, na íntegra, a nota da Unioeste:

É com pesar que a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) comunica o falecimento do funcionário da instituição Lairton Milani. Lairton foi baleado durante um assalto em Toledo.

O velório irá acontecer na igreja do Jardim Porto Alegre em Toledo.



Fonte: 


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários