Cruzeiro e Santos ficam no empate no Mineirão e perdem a chance de subir na tabela

Santos Aguia | 17:09 | 0 comentários

Foto: Ricardo Moreira/ Agência Lancepress! / LANCE!
O Cruzeiro buscava manter o embalo da vitória na última rodada e seguir lutando para alcançar as primeiras posições do Campeonato Brasileiro. O Santos tentava voltar a vencer para diminuir a distância em relação ao líder Corinthians. 

No fim das contas, ninguém conseguiu o que queria. O empate em 1 a 1 deste domingo, no Mineirão, fez as duas equipes perderam a chance de subir na tabela de classificação.

O placar foi aberto no primeiro tempo com Bruno Henrique, aos 21 minutos, que colocou o Santos na frente aproveitando um cruzamento de Copete. Mas o Cruzeiro empatou aos dez do segundo tempo com Rafinha, desviando a bola de primeira em uma jogada de Lucas Silva.

Esse foi o terceiro empate consecutivo do Santos, que com o resultado chega a 38 pontos e perde a chance de se igualar momentaneamente ao Grêmio como vice-líder do campeonato. O time gaúcho, que tem uma partida a menos, soma 40 pontos e pode aumentar a distância para cinco em relação ao clube paulista. 

O Cruzeiro, por sua vez, mantém a sexta posição, agora com 31 pontos. Mas a distância para o Flamengo, quinto colocado, subiu para quatro pontos depois da vitória da equipe carioca na rodada sobre o Atlético-PR.

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileiro no dia 10 (domingo). O Santos receberá o Corinthians na Vila Belmiro, ao passo que o Cruzeiro irá enfrentar a Chapecoense em Chapecó.

Antes disso, porém, o time mineiro tem outros dois compromissos. Na quarta-feira, vai encarar o Grêmio pela Primeira Liga. Na semana seguinte, no dia 7 (quinta), vai ao Maracanã duelar com o Flamengo pelo primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. 



Fonte: 

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários